A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. anunciou uma nova estrutura organizacional, com a criação de quatro diretorias executivas, não estatutárias, que se reportam diretamente ao CEO da companhia, Paulo Kakinoff. A partir do dia 1º de fevereiro de 2014, em substituição a Adalberto Cambauva Bogsan, que renunciou ao cargo de vice-presidente Operacional na semana passada, o comandante Sérgio Quito assumirá a posição de diretor executivo de Operações - ele ocupa a Diretoria de Segurança Operacional da GOL desde maio de 2009.
A nova estrutura cria também a Diretoria Executiva de Vendas e Marketing, que será ocupada por Eduardo Bernardes, desde 2007 diretor Comercial da companhia. Já a Diretoria Executiva de Planejamento será ocupada por Celso Ferrer, que já responde pelas áreas de Rentabilidade (Yield Management), Planejamento de Malha e Gestão de Ativos Aeronáuticos.
Adicionalmente, para alinhar ainda mais as ações de relacionamento da companhia com colaboradores, imprensa, órgãos reguladores, empresas parceiras, ABEAR, governos, poder legislativo e terceiro setor, a Diretoria de Relações Institucionais, sob a liderança de Alberto Fajerman, incorporará as áreas de Comunicação Corporativa, Alianças e Sustentabilidade. As mudanças foram definidas dentro dos estritos padrões de governança, com a participação, em todo o processo, do Conselho de Administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário