
O Comitê de Viagens Corporativas participou das solenidades da inauguração do novo Centro de Manutenção da GOL, em Confins, estando representado por um de seus coordenadores, Wellington Costa e o Gestor de Viagens da Coca-Cola, Zadyr Sother Jr.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes concluiu as obras de expansão de seu Centro de Manutenção de Aeronaves em Confins (MG), onde a companhia realiza os serviços de manutenção pesada de fuselagem, manutenção preventiva, pintura de aeronaves e configuração interna de toda a frota combinada GOL e VARIG. As obras, iniciadas em 2008, adicionaram ao complexo já existente um novo hangar, escritórios, almoxarifado, depósitos e áreas de apoio adicionais, além de ampliar o pátio.
"A primeira fase da construção do nosso Centro de Manutenção começou em 2005. Ele atendia até 60 aviões. Com o término dessa segunda fase, podemos atender até 120 aeronaves por ano", afirma o Comandante Fernando Rockert de Magalhães, vice-presidente Técnico da GOL. “O Centro, hoje, é um complexo tecnológico de excelência, o maior e mais avançado na América Latina”.
A GOL investiu R$ 65 milhões no projeto de ampliação. As obras acrescentaram 28.100 m2 aos 17.500 m2 já existentes, resultando em uma área total de 45.600 m2 reservada a trabalhos de manutenção e apoio. O pátio, que tinha 27.000 m2, foi expandido para 47.000 m2. A área útil distribuída nos hangares passou a ter 107.220 m². O Centro de Manutenção da GOL atende a todas as condicionantes de licença ambiental e legislações vigentes, contando com setor formado por equipes de engenheiros químicos, sanitaristas, químicos, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário